/>

Máscara RED da Tutanat

Hey pipus!
Olha eu aqui finalmente! Estou pensando seriamente em mudar umas coisinhas no layout do blog... O que acham? Chegando fim de ano e começa o faniquito de mudar as coisas e o visual né non?! Hoje vim trazer uma resenha da Máscara RED da Tutanat ❤ 


Bom, eu postei no instagram dizendo que ia contar o que achei do produto na época que usei {quando estava ruiva moranguinho} e testar no cabelo da mamis, porém se depender dela esse post não sai nunca, então vai apenas com minha experiência mesmo. Espero que entendam!

A linha RED Chegando para Causar promete auxiliar a manutenção da cor, mantendo um tom vivo e realçando o brilho dos seus cabelos coloridos, É um produto específico para ruivas, de preferência as avermelhadas {vou comentar sobre isso mais a frente}.

O primeiro produto que temos é o shampoo, ele promete fazer uma lavagem suave para minimizar o desbotamento dos fios. 

A máscara garante realçar a cor dos seus cabelos vermelhos, além de ter um alto poder de hidratação.

O condicionador irá selar as cutículas e pigmentar levemente, seria basicamente uma manutenção diária da cor. 

E por fim, o finalizador, que protegerá a cor evitando o desbotamento das exposições externas do nosso dia a dia. 

Eu não usei a linha completa, testei apenas a máscara e confesso que é perfeita para ruivas avermelhadas. Ela é super pigmentada, tem um cheirinho ótimo e deixa seu cabelo bem macio e realmente hidratado. Eu tinha feito uma decapagem {mais informações aqui} pois queria tirar o restinho de vermelho desbotado para entrar na onda do ruivo acobreado, mas queria testar a bendita amostrinha que recebi e voilá! Fiquei avermelhada de novo! 


Infelizmente não tenho uma foto decente do antes, mas ele estava bem apagadinho sabe? Acho que passei uns 2 meses sem retocar, dai a máscara deu uma bela tonalizada nos fios, realçou bem o vermelho no comprimento e ficou assim ❤

Prometo que vou tentar arrastar a mamis pra ruivisse nossa de cada dia e testo a máscara nela, queria muito trazer um antes e depois mais caprichado aqui pra vocês terem uma noção de como fica. Mas basicamente é isso, super indico se você for ruiva avermelhada ou quer ser, mas tem medo de apostar numa coloração permanente. Ela deixa uma cor bem legal, viva e com um cheirinho gostoso nos fios, além de hidratar. 

Porém, se você tem um cabelo mais acobreado ou laranjinha, não acho uma boa ideia. Ela escurece e puxa bastante pro vermelho, mas se quiser um tom vermelho acobreado, vale fazer uma misturinha com algum tonalizante laranja, tipo o Flamingo 😍 {meu queridinho do momento}. Não é difícil de achar, pelo menos não onde moro, é só procurar em alguma lojinha de cabelo e afins... O preço é um pouco salgado, mas lembrando que são produtos para manter a cor viva dos fios e ruiva apagada não compensa em nada, então até que vale a pena. 

Quem tiver interesse e não sabe onde vende na sua cidade, os produtos são vendidos no site da marca Rishon Cosméticos, vou deixar todos linkados pr'ocês ❤

Shampoo 300ml ➨ R$ 35,00
Máscara 250g ➨ R$ 50,00
Condicionador 300ml ➨ R$ 35,00
Finalizador 100ml ➨ R$ 20,00
Linha Completa ➨ R$ 126,00

Então é isso meus amoures! Espero que tenham gostado do post de hoje e me contem nos coments... Vocês já usaram algum produto da linha Red? Conta pra gente um pouco da sua experiência! E quem não conhecia, fica a dica. Bisous 💋

As fotos usadas nesse post são de minha autoria, então se for usar alguma, favor dá os devidos créditos.

Um comentário

Deixem aqui suas opiniões sobre o post de hoje! Obrigada pela visita e voltem sempre! :*
- Respondo os comentários nos posts.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...