/>

Look do Dia: Encontro Bruna Vieira

Bonjour pipus!
O que eu não faço por vocês viu, cá estou eu numa lan house do outro lado da cidade, pra fazer post. Eu disse que ia ao lançamento da coleção da Bruna Vieira (www), em parceria com a loja Uatt? no Rio Mar e hoje vim mostrar o Look do Dia que usei no evento.


Para quem não viu o post anterior e nem sabe do que estou falando, dá uma olhadinha aqui (www).
O encontro/lançamento rolou no meio do shopping e quando cheguei já tinha várias pessoas esperando na fila. A parte boa é que fui como blogueira credenciada, ou seja, não enfrentamos a muvuca e rolou alguns minutinhos de bate papo e fotos com a Bruna. E EU GRAVEI VLOG!


E por falar na Bruna, ela é um amour! Estou adorando essa onda de eventos com blogueiras famosas e conhecidas aqui em Recife, nunca pensei que teria a oportunidade de conhecer as que acompanho. Esperando a Niina Secrets e Taciele Alcolea chegar por aqui haha. 


Ah e uma das melhores coisas do dia, fui reconhecida. Pense na pessoa boba quando foi parada por duas meninas, cacheadas lindas, que acompanham o blog/canal. Fui ao evento com a Nicoly, do Blog da Nick e encontramos algumas amigas dela, são blogueiras também. 


Mas voltando ao assunto principal do post de hoje, o tal Look do Dia que raramente aparece aqui no blog. Vocês já devem saber que amo looks com short jeans não é? E esse não podia ser diferente. Fiz o retoque do meu ruivo um dia antes, então esse vermelho divo ai não tem nada de filtro viu.

Cropped: Forever 21
Strappy Bra: Dona Pepper
Short: C&A
Bolsa: Algum site chinês
Mocassim: MD Shoes

Então é isso amoures... Amanhã sai vlog no canal, fiquem de olho. Espero que tenham gostado e se quiserem mais posts de looks, avisem nos coments, Blê? Não esqueçam de acompanhar o instablog (@ozithawanny) para mais novidades e até a próxima ida a lanhouse.
Beijinhos :*

6 comentários

  1. Ozii amei o look!! Toda linda! E esse ruivo Divoo!
    Ps: esse ruivo não é filtro rsrsrs
    Tá lindo msm! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é filtro kkkk
      Obrigada sua linda ♡♡

      Excluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo contato, falo com você por email.

      Excluir
  3. Haaa é lindo o look, adorei o sutiã.
    Conheci a Bruna no lançamento do De Volta aos Sonhos no Shopping Recife. Ela uma fofa.
    Ficou lindo o pôster.
    (Comecei a seguir seu blog linda). Beijos e sucesso!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡♡
      Ela é um amour neah! Adorei esse encontro, foi ótimo.
      Beijinhos amoura :*

      Excluir

Deixem aqui suas opiniões sobre o post de hoje! Obrigada pela visita e voltem sempre! :*
- Respondo os comentários nos posts.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...