/>

Cuponkit: Compras e Descontos

Bonnuit meus amoures!
Finalmente apareci aqui, hoje vim compartilhar uma dica bem legal que descobri esses dias. Todos sabem que sou consumista e adoro umas boas comprinhas não é? Prova disso, é que 70% do conteúdo do blog tem haver com compras e afins.


Então futricando por ai, descobri um site chamado Cuponkit, que é basicamente um portal online de descontos. Onde se encontra diversas lojas e tem um detalhe que adorei, por meio do cashback, quando você efetuar sua compra pelo site, recebe uma parte do seu dinheiro de volta.

Mas como assim Ozi? Vou explicar como funciona.
Cashback é a forma utilizada para receber parte do dinheiro de volta quando você realiza uma compra online. Então além dos descontos que você pode usar em uma compra em alguma loja parceira do Cuponkit, ainda recebemos uma porcentagem desse valor pago na compra.
Entenderam? E eu gostei bastante dessa novidade, ai a pessoa já gosta de comprar e sabendo que vai ter desconto e ainda receber uma parte do valor gasto naquela compra, é uma wishlist de produtos sem fim.


Então vamos conferir como faz pra aproveitar?
Primeiramente você tem que fazer seu cadastro no site, além de receber informações e ofertas com desconto por email, após o cadastro, você recebe um bônus de R$ 5,00. Bom, eu conectei minha conta do Facebook, mas ai vai de sua preferência.


Agora escolha a loja que quer comprar e clique em "Pegar Cupom". Vai abrir essa segunda janelinha, é só copiar o código e ir para loja. Lembrando que, o código de desconto só é válido se você for diretamente pelo Cuponkit, então clique na seta indicada e boas compras!

O desconto será contabilizado no final da sua compra, depois que selecionar o frete e afins. Cole o texto copiado na área específica na página do carrinho de compras e realize o pagamento normalmente. Super fácil não é? Depois fiquem de olho no seu cadastro no site, para ver a porcentagem do valor devolvido.

Dai aproveitei e fiz uma pequena wishlist com os favoritos de algumas lojas parcerias do Cuponkit e que provavelmente será algumas de minhas futuras compras online.


  1. Bolsa de ombro para câmeras (www): R$ 189,00.
  2. Prateleira em nicho branca (www): R$ 98,91.
  3. Lápis de cor Faber Castell com 12 cores (www): R$ 13,90 - Comprei
  4. Lápis de cor Bic Aquarelável com 12 cores (www): R$ 12,90.
  5. Painel de fotos (www): R$ 80,91.
  6. Tripé 15 cm roxo da Vivitar (www): R$ 24,90.

São coisas que estou meio que precisando no momento e achei nas Casas Bahia, então essa wishlist é realmente necessária e não um simples momento de consumismo por desconto. Sabe aqueles livros de colorir? Estou louca pra comprar alguns e sair colorindo, por isso os lápis estão na lista e quero um aquarela.


Para elas:
  1. Chinelo Ipanema Flip Print estampa cachorrinhos (www): R$ 14,90.
  2. Chinelo Havaianas Flat Gum (www): R$ 14,90.
  3. Chinelo Ipanema Flip Print estampa borboletas (www): R$ 14,90.
  4. Meia estampa de oncinha (www) R$ 12,90.
  5. Lenço de cabelo preto com poá branco (www): R$ 12,00

Como deu pra perceber, eu amo chinelos <3 principalmente dessas duas marcas. E essa combinação de cores está me conquistando cada dia mais, a meia de oncinha é um amor não é? E o lenço faz um estilo meio pin up.

Para eles:
  1. Camiseta cinza (www): R$ 59,90.
  2. Bermuda Kanui (www): R$ 34,90.
  3. Tênis Juice It (www): R$ 89,90.
  4. Mochila O'Neill (www): R$ 69,90.
Yeah! Momento dancinha da vitória da ruiva aqui! 
Eu nunca fiz um post onde tivesse algo para a classe masculina não é? E olhando os produtos da Kanui achei várias roupas para homens lindas e que deveria sim fazer parte do post de hoje. Então se tiver algum garoto aqui no blog, esse post é especialmente para vocês.



  1. Cobertor solteiro xadrez bege (www): R$ 29,90.
  2. Cobertor casal floral (www): R$ 49,90.
  3. Travesseiro voyage London (www): R$ 41,90.
  4. Pendrive Sandisk 16gb (www): R$ 23,49.
  5. Hd externo Samsung 1TB (www): R$ 269,00.
  6. Pendrive Nano rosa 8GB (www): R$ 22,99.
  7. Pendrive Twist rosa 8GB (www): R$ 16,99.
  8. Cartão de memória 16gb Sandisk (www): R$ 49,90.
  9. Cabo usb roxo (www): R$ 10,50 - Comprei
  10. Fone de ouvido branco (www): R$ 25,90 - Comprei
  11. Samsung Galaxy S6 dourado (www): R$ 2.866,00

E ufa! Essa foi minha loja favorita de todas e realmente tem tudo que eu preciso comprar e outros produtinhos desejo. Ai vocês devem tá pensando "mas porque tanta memória?" amoures, eu sou viciada em coisas desse tipo, então pendrives, cartão de memória e hd externo são mais que necessários nas minhas compras, até porque, tenho muitos arquivos e nem sempre a memória do celular e do notebook são suficientes.

E esse celular ai *-* está na minha wishlist desejo, porque no momento é carinho demais para meu bolso, mas é lindo neah?! Só eu sou apaixonada pela Samsung


Esses foram meus favoritos de 3 lojas que encontrei no Cuponkit e como puderam ver a pessoa aqui meio que se descontrolou nas escolhas e quero levar tudo quando for fazer comprinhas nas lojas. Então antes de visitar uma loja online e pensar em comprar algo, dê uma passadinha no Cuponkit, cadastre seu email e aproveite os descontos.

Espero que gostem da dica de hoje e até mais!
Beijinhos :*
Nota: Esse post é um publipost em parceria com o site Cuponkit.

18 comentários

  1. Nossa que post mara! Quem não ama precinhos mega baixos? Adoooroo!!!
    E também sou viciada em memórias kkkkkkkkkkk HD Externo Lovers! kkkk

    Beijoooooooo!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz que tenha gostado do post Dani ♥
      Precinhos baixo é a melhor coisa do mundo haha E são mega úteis neah? Ainda mais pra blogueiras que tem meio mundo de arquivos rs Beijinhos :*

      Excluir
  2. Otima dica. Quem não ama preço baixo né? hahaha

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço baixo e desconto é a melhor coisa no mundo das comprinhas haha
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Oi Ozi, não conhecia o site e adorei a dica =) Adoro descontos, quem não gosta não é mesmo? rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz que tenha gostado ♥
      Descontos são sempre bem vindos rs Beijinhos :*

      Excluir
  4. oi to seguindo <3 vem conhecer meu blog? :3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que site legal, Ozi, vale muito pena!
    Não conhecia ainda, mas adorei a dica, e amei os produtos das wishilists também <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena mesmo, comprar já é bom e ter desconto na compra é melhor ainda ♥
      Fico feliz que tenha gostado viu! Beijinhos amoura :*

      Excluir
  6. Que legal ♥ Gostei muito da dica, desconto é sempre bem vindo né? hehe'
    Gostei dos produtos da Shoptime, nunca tinha parado pra ver rs Beijoos *-*
    http://www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E neah isso! Haha ♥
      A Shoptime tem uma boa variedade de produtos e se for dar uma pesquisada, dá pra achar muitos produtos bons e com precinho legal. Beijinhos :*

      Excluir
  7. Oi Ozi, olha eu aqui de novo rs. Passando para a agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para conferir =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amoura ♥
      Seu blog é um amor e é um prazer visitar viu! Oba! Indo conferir :*

      Excluir
  8. Adorei a dica, será muito útil para mim.! Super beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz que tenha gostado Jéssika ♥
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Vou me cadastrar agoooora. Amo um descontinho!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Aproveita e faça muitas comprinhas ♥
      Beijinhos amoura :*

      Excluir

Deixem aqui suas opiniões sobre o post de hoje! Obrigada pela visita e voltem sempre! :*
- Respondo os comentários nos posts.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...