/>

Aprendendo a Ser Feliz..!


O que fazer quando a felicidade parece se esvair a cada dia que passa? Sabe aquela luz no fim do túnel que todos falam? Onde procurar? Que caminho seguir? Ela existe?
As vezes você parece está tão sozinho, que mesmo as pessoas ao seu redor não preenchem o vazio no seu coração. Você tem amigos, família e mesmo assim o vazio continua lá.

Tantos problemas aconteceram nos últimos meses, tantas desilusões, as vezes cheguei a pensar que nada mais daria certo e que aquele momento seria meu fim. Um terrível fim diga-se de passagem. Alguns amigos que eu pensei que eram verdadeiros se foram e me deixaram na dúvida se a verdadeira amizade existia ou era apenas mais uma lenda. Momentos vividos se passaram em pensamentos e desejando que tudo aquilo voltasse para poder aproveitar novamente, eram pequenas imagens de sonhos passados em sua mente.

Pessoas dando as costas e fingindo não me ver, como se me julgassem com os olhares frios. A quem deveria ser importante, percebi que não valia nada para eles. E nesses momentos você percebe que não tem ninguém ao seu lado que possa lhe proteger. Ou é isso que você pensa, no meio daquela multidão que julga sem ao menos saber pelo que você está passando, estão pessoas que podem sim ser consideradas amigas, pessoas que estão lá para o que der e vier. Pessoas maravilhosas que lhe ajudam quando você mais precisa, seja uma palavra, um conforto, um ombro pra chorar, um abraço que te faz sentir que é importante para alguém. E graças a essas pessoas, esses amigos conseguimos enfrentar o que for, lutar e vencer qualquer problema que surgir.

Agora, semanas depois do acontecido posso sim dizer que tenho amigos. Poucos, porém de verdade. Onde você menos esperar, sai uma pessoa que nunca faltou contigo na vida, ou que já falou, porém não tinha tanta proximidade e são essas pessoas que são e sempre serão seus verdadeiros amigos. É por eles que estou aqui agora, continuando minha vida de onde parei, com novos sonhos, vivendo cada dia, cada momento, sem planos para o futuro, apenas vivendo o que tenho que viver, seguindo meus sonhos, meus desejos e sendo feliz.

Finalmente sendo feliz. O momento pode parecer simples para uns, porém é muito importante para mim. Vou agradecer pelo resto da vida por Deus ter colocado essas pessoas maravilhosas em meu caminho. E também venho por meio desse post agradecer a vocês. Sim gente, o blog foi e está sendo um meio que me ajudou bastante nesses últimos dias, cada comentário ou visita é uma alegria imensa. Dou pulinhos pela casa com cada momento aqui com vocês, muito obrigada!

Próximo post (mega atrasado) é sobre os produtos da Glambox. Sorry não deu para fazer hoje pois meu celular descarregou na hora que iria tirar as fotos. Mas o próximo prometo que é sobre os produtos que recebi até agora.
Vou finalizando por aqui pessoas lindas. Espero que gostem do primeiro texto do blog, curtam a fanpage e sigam no twitter.
Beijinhos :*

Fontes:
Imagens do Google | Edição Ozielly Thawanny

2 comentários

  1. Há males que vem para bem, acredite muito nisso.! Também criei meu blog para esquecer as tristezas e amenizar a solidão conhecendo amigos virtuais, hoje com o meu blog estou sendo reconhecida até profissionalmente, em uma profissão que eu nem imaginava que existia. Te aconselho a continuar sempre com seu blog, pois com ele você não se sentirá sozinha e sempre aparecerá boas oportunidades em sua vida, oportunidades que fazem esquecer sonhos não realizados. E isso aí, boa sorte e felicidades.! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessika :)
      Ta ai uma frase verdadeira, sabe esse momento ruim eu descobri uma ótima amiga e tipo amiga com A maiúsculo, descobri os falsos, outros amigos verdadeiros, pessoas que nem sonhava que me apoiariam e estavam lá... Para alguns, blog pode ser uma coisa banal, mas para nós é uma coisinha simples que muda muita coisa neah, você pode pensar em outra coisa, esquecer os problemas e se concentrar aqui, nos leitores, nos posts, nos layouts...

      Pra vc ver '-' uma diversão virou seu trabalho, olha só que bom. Aliás é o sonho de todos, trabalhar fazendo o que gosta. Obrigada pela mensagem :) E vou seguir seu conselho sim, me sinto bem no blog.

      Boa sorte e felicidades para todas nós!

      Excluir

Deixem aqui suas opiniões sobre o post de hoje! Obrigada pela visita e voltem sempre! :*
- Respondo os comentários nos posts.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...